POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Hanna Cosméticos considera o CDC - Código de Proteção e Defesa do Consumidor como base para sua política de trocas e devoluções.

O cliente possui até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para a devolução ou troca do produto recebido, sendo necessário comunicar sua intenção no email: atendimento@hannacosmeticos.com.br

Para efetuar essa troca ou devolução precisaram ser observadas as seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.

- Você receberá um código de postagem para devolução que deverá ser apresentado em uma agência do correio, esse é um processo gratuito.

Para fazer a postagem você deve seguir as seguintes orientações:

- Coloque o produto em sua embalagem original.

- Todos os itens que acompanharam este produto devem acompanhar o produto.

Teremos o prazo de 30 (Trinta) dias corridos, à partir do recebimento do produto em nossa empresa para verificar se todas as orientações de Troca e Devolução foram cumpridas. Sendo positivo enviaremos outro produto ou efetuaremos a devolução do valor pago.

A devolução do valor pago será feita da mesma forma utilizada no processo de compra do produto.

- Para compras em cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada à efetuar o estorno que ocorrerá na próxima fatura, obedecendo os prazos de fechamento da fatura, podendo assim acontecer no mesmo mês ou no posterior.

- Pagamento em boleto bancário ou via transferência bancária, a devolução será feita através de depósito bancário em até 5 dias úteis.

Toda troca ou devolução deve ser solicitada através do email atendimento@hannacosmeticos.com.br e sendo assim nos isentamos da possibilidade de atender trocas e devoluções que não tenham sido comunicadas ou ainda que não cumpram os prazos e orientações descritos acima.